Página inicial > Notícias > Comunicado: Renovação de matrícula - 2º semestre de 2019

Comunicado: Renovação de matrícula - 2º semestre de 2019

Publicado: Quarta, 03 de Julho de 2019, 10h02 | Última atualização em Quarta, 03 de Julho de 2019, 10h16

A Coordenação de Registros Escolares do IFMG - Campus São João Evangelista informa aos alunos dos cursos técnicos subsequentes e superiores que o período para solicitação de renovação de matrícula para o segundo semestre de 2019 (2019.2) será até o dia 12/07/2019.

Para realizar a solicitação de renovação de matrícula, o aluno deve preencher o "Questionário Socioeconômico", disponível no menu "Avaliação Institucional", no MeuIFMG.

Para a efetivação da renovação de matrícula, o aluno deve estar em dia com a documentação acadêmica na Coordenação de Registros Escolares e não ter pendências na biblioteca.