Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Secretaria de Registros Escolares
Início do conteúdo da página

Secretaria de Registros Escolares

Publicado: Sábado, 14 de Maio de 2016, 12h52 | Última atualização em Quinta, 08 de Abril de 2021, 14h45

A Secretaria de Registros Escolares é o setor responsável pelo registro acadêmico, guarda e manutenção dos arquivos de documentos, lançamento de ocorrências acadêmicas e curriculares, emissão de documentos como históricos, atestados, declarações e diplomas, bem como pelas demais informações concernentes à vida acadêmica dos alunos do Ensino Técnico, Graduação e Pós-graduação.


Contatos:

Telefone: (33) 3412-2910
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Horário de atendimento externo:

No período de Pandemia do Novo CoronaVírus (COVID-19) não há atendimento presencial, nossos atendimentos serão exclusivamente pelo e-mail indicado acima.

  • Segunda a Sexta-feira: 07:30h às 21h.

 

Formulários:

Certidão de tempo de aluno aprendiz (pdf / 212,8 KB)

Formulário de Solicitação de Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Declaração Parcial de Proficiência (ENCCEJA) (pdf / 106 KB)

Requerimento de colação de grau (pdf / 31 KB)

Requerimento de Regime Especial Aluna Gestante (pdf / 109 KB)

Solicitação para cursos dependência em 2017 (pdf / 123 KB)

Solicitação de desligamento de curso (doc / 130 KB)

Solicitação de dispensa de disciplinas (pdf / 169 KB) 

Solicitação de trancamento de disciplinas ou curso (pdf / 147 KB)

Solicitação de transferência (pdf / 147 KB)

Segunda via de diploma e histórico (pdf / 212,5 KB)


Resoluções

Emissão de GRU:

Tutorial para emissão da GRU


Notícias:

Entrega de documentos emitidos pela Secretaria de Registros Escolares poderá ser feita via Correios

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página