Secretaria de Registros Escolares
A Secretaria de Registros Escolares é o setor responsável pelo registro acadêmico, guarda e manutenção dos arquivos de documentos, lançamento de ocorrências acadêmicas e curriculares, emissão de documentos como históricos, atestados, declarações e diplomas, bem como pelas demais informações concernentes à vida acadêmica dos alunos do Ensino Técnico, Graduação e Pós-graduação.
Contatos:
Telefone: (33) 3412-2910
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Horário de atendimento externo:
Excepcionalmente nos dias 30 e 31 de Dezembro de 2019 o atendimento será de 8h às 14h.
- Segunda a Sexta-feira: 07:30h às 21h.
Formulários:
Certidão de tempo de aluno aprendiz (pdf / 212,8 KB)
Formulário de Solicitação de Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Declaração Parcial de Proficiência (ENCCEJA) (pdf / 106 KB)
Requerimento de colação de grau (pdf / 31 KB)
Requerimento de Regime Especial Aluna Gestante (pdf / 109 KB)
Solicitação para cursos dependência em 2017 (pdf / 123 KB)
Solicitação de desligamento de curso (doc / 130 KB)
Solicitação de dispensa de disciplinas (pdf / 169 KB)
Solicitação de trancamento de disciplinas ou curso (pdf / 147 KB)
Solicitação de transferência (pdf / 147 KB)
Segunda via de diploma e histórico (pdf / 212,5 KB)
Emissão de GRU:
Notícias:
Entrega de documentos emitidos pela Secretaria de Registros Escolares poderá ser feita via Correios
Redes Sociais