Página inicial > Notícias > Professores do IFMG São João Evangelista apresentam trabalho em Congresso de Nutrição

Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2019, 16h31 | Última atualização em Segunda, 10 de Junho de 2019, 16h34

Os Professores M.Sc. Margarida Maria Higino de Jesus e Dr. João Tomaz da Silva Borges, Curso Técnico em Nutrição e Dietética, Campus São João Evangelista - MG) juntamente com os egressos do referido Curso Camila da Graça Ferreira Pego (Biomedicina, Universidade Federal de Viçosa - UFV), Clédia Giovanna de Jesus Carvalho, Fredy Sales Ribeiro (Engenharia Civil, Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG), Ingredy Ribeiro dos Santos Silva, Larrisa Nunes Pimenta, Mayara Karen Carvalho Fernandes (Nutrição, Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF) tiveram o trabalho intitulado “Desenvolvimento e avaliação de barra de cereais com semente de abóbora, cranberry e quinoa”; apresentado no IV Congresso Nacional de Alimentação e Nutrição – CONAN. Este evento foi promovido pela Universidade Federal de Ouro Preto, com o tema “Alimentação: cultura e modismo”, no período de 29 a 31 de maio de 2019. O trabalho foi apresentado na categoria Ciência de Alimentos - Ciências sensoriais e comportamento do consumidor.

Os autores agradecem ao IFMG - Campus São João Evangelista, pelo apoio disponibilizado na realização do projeto.

Banner conan versão final 27 05 2019