Página inicial > Notícias > Resultado Final do Processo Seletivo para concessão de auxílio socioeconômico do Programa de Assistência Estudantil é publicado

Publicado: Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 10h57 | Última atualização em Terça, 13 de Agosto de 2019, 07h58

A Pró-Reitoria de Extensão, através da Diretoria de Assistência Estudantil do IFMG, torna público o Resultado Final do "Edital 27/2019 - Campus São João Evangelista" do Programa de Assistência Estudantil do IFMG.

Observações

1) Estudantes que constam no SSAE “não selecionados para análise” no edital 027/2019 devem aguardar abertura de novo edital de acordo com a disponibilidade financeira do campus.

2) Estudantes que tiveram o pedido INDEFERIDO podem entrar com recurso somente via Sistema IFMG (SSAE) de acordo com prazo estipulado no edital (2 dias após a divulgação do resultado preliminar).

3) Casos de INDEFERIMENTO por falta de documentação  ou documentação incompleta deverão aguardar novo edital  de acordo com a disponibilidade financeira do campus.

4) Os estudantes que tiveram seu pedido DEFERIDO, deverão entregar o termo de compromisso e adesão devidamente preenchido e assinado atédia 17/04/2019 (quarta-feira) no Serviço Social/CGAE. O termo estará disponível na Reprografia e no site do campus.

5) No resultado publicado consta o tipo de bolsa que o estudante foi contemplado.

6) O recurso de R$385.000,00 (trezentos e oitenta e cinco mil reais), destinado ao pagamento da Bolsa permanência do Programa de Assistência Estudantil foi insuficiente para atender a todos os pedidos analisados no SSAE/IFMG – Campus SJE.

Precisa de ajuda? Acesse a galeria de vídeos com tutoriais sobre todo o processo de inscrição.

Edital nº 27/2019 - Resultado Final (após Recursos) (publicado em 26/04/2019)

Termo de Compromisso e Adesão (publicado em 10/04/2019)

Edital nº 27/2019 - Complementação do Resultado Final (publicado em 10/04/2019)

Edital nº 27/2019 - Resultado Final (publicado em 10/04/2019)