Resultados e Matrículas do Processo Seletivo 2019
O IFMG - Campus São João Evangelista divulga o cronograma de matrículas para os selecionados nos processos seletivos para os cursos técnicos e superiores via processo seletivo e via Sistema de Seleção Unificada (Sisu), além da documentação necessária para realização da matrícula.
Já está disponível o resultado final do Processo Seletivo 2019/1 e a 2ª Chamada para ingresso nos cursos técnicos do IFMG. A lista completa com os convocados para matrícula, após o prazo de recursos, pode ser acessada na área do candidato, na seção "Arquivos para Download".
Também está disponível o resultado final do Processo Seletivo 2019/1 para ingresso nos cursos de graduação do IFMG. A lista completa com os convocados para matrícula, após o prazo de recursos, pode ser acessada na página do processo seletivo.
Após a matrícula dos candidatos selecionados na primeira chamada, os CANDIDATOS EXCEDENTES serão convocados pelo Campus para manifestação presencial de interesse em participar da lista de espera. Os candidatos excedentes que não confirmarem interesse perderão o direito à vaga.
Local para realização das matrículas dos aprovados e manifestação presencial de interesse dos excedentes:
Secretaria de Registros Escolares do IFMG - Campus São João Evangelista
Avenida 1º de Junho, 1043, Centro, São João Evangelista - MG
Horário de Atendimento: 08:00 as 11:00 e 13:00 as 16:00
Observação: O horário de atendimento para manifestação de interesse dos excedentes será de 08:00 as 13:00.
Telefone: (33)3412-2910
Cursos Técnicos Integrados
Agropecuária, Informática e Nutrição e Dietética
28/01 a 30/01 | 1ª Chamada - Matrícula dos candidatos aprovados |
01/02 | Manifestação presencial de interesse dos excedentes de 08:00 as 13:00 |
05/02 a 06/02 | 2ª Chamada - Matrícula dos candidatos excedentes |
Cursos Técnicos Subsequentes
Agrimensura
31/01 | Matrícula dos candidatos aprovados |
Cursos Superiores
Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Engenharia Florestal, Matemática e Sistemas de Informação
30/01 a 04/02 | 1ª Chamada - Matrícula dos aprovados pelo Sisu |
07/02 a 11/02 | 1ª Chamada - Matrícula dos candidatos aprovados pelo Vestibular |
12/02 | Manifestação presencial de interesse dos excedentes de 08:00 as 13:00 |
13/02 a 15/02 | 2ª Chamada - Matrícula dos candidatos excedentes (Sisu e Vestibular) |
Documentação Necessária
Anexo I - Documentos exigidos para matrícula - Todos os candidatos
Anexo II A - Declaração de Egresso de Escola Pública
Observação: Conforme o item 4.7.1 do Edital 70/2018, para comprovação de renda serão considerados os meses de julho, agosto e setembro de 2018.
Anexo II C - Relação de documentos para comprovação da renda familiar bruta mensal
Anexo II D - Declaração de política de reserva de vagas
Termos e Declarações Específicos para Reserva de Vagas pelo SISU
Documentos solicitados pelo Ambulatório/NAPNEE
Questionário de Saúde - Cursos Superiores e Técnicos Subsequentes
Questionário de Saúde - Cursos Técnicos Integrados
Documentos para manifestação presencial de interesse em participar da lista de espera
Termo de Manifestação Presencial de Interesse - Processo Seletivo - Cursos Técnicos Integrados
Termo de Manifestação Presencial de Interesse - Processo Seletivo - Cursos Superiores
Termo de Manifestação Presencial de Interesse - SISU
Auxílio Moradia / Alojamento
Redes Sociais