Página inicial > Notícias > Comunicado ao alunos dos cursos superiores com previsão de formatura em 2019 e 2020/1

Publicado: Quarta, 07 de Novembro de 2018, 09h25 | Última atualização em Quarta, 07 de Novembro de 2018, 10h18

A Coordenação Geral de Graduação e Pós-Graduação (CGGPG) orienta aos estudantes de graduação, com previsão de formatura para 2019/1, 2019/2 ou 2020/1 e que apresentam demandas específicas de oferta de disciplinas que não façam parte da sequência da grade curricular de seu curso, a preencher (digitalmente), imprimir, assinar e entregar para a sua respectiva coordenação de curso o formulário de previsão de disciplinas.

Reitera-se que os demais estudantes que irão se formar dentro do prazo mínimo de integralização definido pelo Projeto Pedagógico de Curso (PPC) não precisam preencher o formulário.

Este formulário possibilita que seja estudado o horário do semestre seguinte de modo a minimizar os choques de horário das disciplinas. A CGGPG se resguarda no direito de não atender todas as solicitações dada a complexidade das exigências para o arranjo dos horários.

Período de entrega: de 07 a 14 de novembro de 2018

Local da entrega: Coordenação de Curso

Formulário de previsão de disciplinas formandos 2019, 2020 (doc / 295KB)