Página inicial > Notícias > Alunos do Curso de Bacharelado em Administração realizam Assembleia Geral de Abertura da Empresa Júnior

Publicado: Sexta, 26 de Outubro de 2018, 21h02 | Última atualização em Domingo, 28 de Outubro de 2018, 13h25

O Instituto Federal de Minas Gerais - Campus São João Evangelista conta com mais uma Empresa Júnior, a "Destaque Júnior Soluções Empresariais" é a Empresa Júnior do curso de Bacharelado em Administração. Esta se junta à "OneBit e à "Agricampo" dos cursos de Bacharelado em Sistemas de Informação e Bacharelado em Agronomia, respectivamente.

A Assembleia Geral de Abertura da "Destaque Júnior Soluções Empresariais" ocorreu no dia 16/10/2018 às 20:40H no Anfiteatro da Biblioteca Pedro Valério, foi presidida pelo Sr. Fabrício Rocha Farias. No monento, foram tratados os trâmites de abertura da Empresa Júnior, a leitura do Estatuto da Empresa Júnior e a eleição para os cargos da Empresa Júnior.

Confira a Ata da Assembleia Geral de Abertura da "Destaque Júnior Soluções Empresariais'

Assembleia Geral de Abertura da Empresa Júnior

assemb empresa jn adm1