Página inicial > Notícias > IFMG São João Evangelista se reúne com a Itambé Alimentos S/A

IFMG São João Evangelista se reúne com a Itambé Alimentos S/A

Publicado: Sexta, 10 de Agosto de 2018, 07h17 | Última atualização em Sexta, 10 de Agosto de 2018, 08h09

Representantes da Itambé Alimentos S/A - Unidade Industrial de Guanhães, representada pelo Sr. Alexnaldo Alves Dias - Gerente Industrial visitaram o IFMG - Campus São João Evangelista nessa quarta-feira dia 08/08/2018.

Estiveram na visita os funcionários, Sr. Eduardo Dreher, Biólogo -responsável pelos laboratórios de análise do leite e a Sra. Priscilla Drumond - Engenheira Ambiental.

O objetivo da visita foi dar continuidade ao diálogo de possibilidade de convênio de estágio obrigatório supervisionado para nossos estudantes e a aproximação do Campus com o mercado de trabalho além de possibilitar futuras parcerias nas áreas de pesquisa e extensão.

Os funcionários foram recebidos pelo Diretor Geral, Prof. José Roberto de Paula, pelo Diretor de Administração e Planejamento, Sr. Paulo Modesto, pelos Coordenadores dos Cursos Técnicos Integrados, Coordenadores dos Cursos de Graduação, Coordenação de Pesquisa e Extensão e Coordenação de Estágio e Relações Empresariais.

Após discussões da proposta apresentadas pela empresa que se demonstrou favorável ao recebimento de estagiários a CERE aguarda o parecer final do RH da empresa com sede em BH para emissão do Termo de Convênio e divulgação das vagas aos estudantes.

reuniao itambe 2reuniao itambe 3

Agradecemos a colaboração de todos os envolvidos.