Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Alunos do IFMG São João Evangelista promovem II Trote Solidário
Início do conteúdo da página

Alunos do IFMG São João Evangelista promovem II Trote Solidário

Publicado: Terça, 20 de Fevereiro de 2018, 06h58 | Última atualização em Terça, 20 de Fevereiro de 2018, 06h58

Os alunos do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG), Campus São João Evangelista, promovem, de 19 a 22 de Fevereiro de 2018, o II Trote Solidário, organizado pela CGAE (Coordenadoria Geral de Atendimento ao Educando). O trote solidário tem como objetivo promover campanhas de responsabilidade social, que busquem como resultado a aproximação entre os alunos, à convivência saudável e a prática de boas ações, em benefício da sociedade. O IFMG repudia qualquer ato de violência ou humilhação entre os seus estudantes, como acontece no Trote Violento.

O I Trote Solidário aconteceu em 2015, foi idealizado pelos alunos dos cursos superiores em Agronomia e Matemáticae teve o apoio do IFMG SJE.Na campanha houve a arrecadação de alimentos não perecíveis que foram doados para algumas famílias carentes de São João Evangelista.

No II Trote Solidário haverá arrecadação de doações de leite, fraldas descartáveis, roupas e brinquedos para a Creche da cidade. As doações serão recebidas nos dias 19/02 a 22/02 na sala da CGAE.

Participe, faça sua doação!

registrado em:
Fim do conteúdo da página