Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Sugestão de disciplinas para alunos veteranos dos cursos superiores para o 1º semestre de 2017 - Ajustes
Início do conteúdo da página

Sugestão de disciplinas para alunos veteranos dos cursos superiores para o 1º semestre de 2017 - Ajustes

Publicado: Sexta, 03 de Fevereiro de 2017, 07h48 | Última atualização em Sexta, 03 de Fevereiro de 2017, 14h43

A partir de 31/01/2017, terça-feira, estará liberado, para os cursos superiores do IFMG Campus São João Evangelsita a sugestão de matrícula nas disciplinas a serem cursadas no 1º semestre de 2017.

O sistema estará disponível para a sugestão até a próxima sexta-feira, dia 03/02 às 12h. Os ajustes na sugestão de matrícula deverão ser realizados entre os dias 03 a partir das 13h  e 08/02 às 12h.

Todos os alunos veteranos devem acessar o Meu IFMG, sendo que tanto a sugestão quanto o ajuste de matrícula serão feitas exclusivamente via sistema. Os alunos que não solicitaram a renovação de matrícula via portal, deverão procurar a secretaria para regularizar a situação.

Confira aqui o passo a passo para a sugestão de disciplina. (pdf / 7,20 MB)

registrado em:
Fim do conteúdo da página