Encontro de Pais e Mestres
O primeiro Encontro de Pais e Mestres de 2024 será realizado no dia 21 de setembro.
O Encontro de Pais e Mestres tem como objetivo promover uma integração eficaz entre escola e família, facilitando o diálogo entre pais, responsáveis, professores, técnicos administrativos e a direção do Campus. O encontro visa buscar soluções conjuntas para melhorar o desempenho escolar dos estudantes.
Durante o evento, será feita a entrega dos boletins escolares, e os pais/responsáveis terão a oportunidade de dialogar com os professores para trocar informações importantes sobre o progresso acadêmico de seus filhos. Além disso, as equipes de Ensino — incluindo a DE (Diretoria de Ensino), CEMT (Coordenadoria de Ensino Médio e Técnico), CAE (Coordenadoria de Assuntos Estudantis), NAPNEE (Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas), Moradias Estudantis e Pedagogia — estarão disponíveis para oferecer informações e atender a quaisquer questões.
O encontro é uma excelente oportunidade para fortalecer a parceria entre a escola e as famílias, visando o sucesso acadêmico e o bem-estar dos estudantes.
Programação
Para mais informações ou esclarecimentos, entre em contato com o Atendimento do Campus pelo e-mail atendimento.sje@ifmg.edu.br ou pelo telefone (33) 3412-2908.
Salas de Atendimento
Abaixo está a relação de disciplinas, salas e professores designados para o atendimento aos pais e responsáveis. Voluntários estarão atuando para orientar e acompanhar até as salas.
Uso do Refeitório
Os pais/responsáveis interessados em fazer as refeições no refeitório do campus devem pedir ao aluno que adquira os tickets na Reprografia, localizada no Prédio I, até o dia 16 de setembro. Os valores das refeições são: Café da Manhã: R$5,00 e Almoço: R$14,00 por pessoa.
Os servidores e os estudantes que utilizarão a UAN no dia 21 de setembro deverão realizar o agendamento para uso do refeitório.
Redes Sociais