Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Professor do IFMG - Campus São João Evangelista apresenta trabalhos em Congresso de Nutrição
Início do conteúdo da página

Professor do IFMG - Campus São João Evangelista apresenta trabalhos em Congresso de Nutrição

Publicado: Terça, 31 de Mai de 2016, 09h13 | Última atualização em Terça, 31 de Mai de 2016, 09h14

O Professor D.Sc. João Tomaz da Silva Borges (Curso Técnico em Nutrição e Dietética, campus São João Evangelista, MG – CTND/SJE), juntamente com as Professoras D.Sc. Cláudia Denise de Paula (Departamento de Ingeniería de Alimentos, Facultad de Ingeniería, Universidad de Córdoba, Colombia) e Ludmilla de Carvalho Oliveira (Universidade Estadual de Campinas, UNICAMP, São Paulo, Brasil), e os discentes do CTND/SJE Carlos Alberto Oliveira Filho, Emily Lacerda Alvarenga, Thalia Clara Lacerda Fonseca, Willian Lopes Peçanha, Aline Cândida Ferreira, Andressa Goulart Reis, Fernanda da Silva Sousa, Michelle Gonçalves de Sousa, Ana Paula Mendes dos Santos, Izabela Pimenta Figueiredo e Mylena Caldeira Campos tiveram os trabalhos intitulados “Cebola desidratada por meio de secagem natural”; “Teste de preferência de cenoura cozida por diferentes métodos de cocção”; “Chips frito de banana verde: efeito da condimentação na qualidade sensorial” apresentados no II Congresso Alagoano de Nutrição (CANUT), promovido pela Associação alagoana de Nutrição, tendo como tema para este ano “A Nutrição no controle das doenças crônicas não transmissíveis”, ocorrido no Centro de Convenções do Hotel Jatiúca, Maceió (Alagoas), no período de 26 a 28 de maio de 2016.

Os autores agradecem ao IFMG - Campus São João Evangelista, pelo apoio disponibilizado na realização dos respectivos projetos, bem como na participação no referido evento.

Maiores informações: http://www.alnut.com.br

registrado em:
Fim do conteúdo da página