Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Trabalho desenvolvido por professora do campus concorre ao prêmio de melhor Tese de Doutorado em Administração Rural na UFV
Início do conteúdo da página

Trabalho desenvolvido por professora do campus concorre ao prêmio de melhor Tese de Doutorado em Administração Rural na UFV

Publicado: Quarta, 28 de Abril de 2021, 14h42 | Última atualização em Terça, 04 de Mai de 2021, 18h14

O Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural da Universidade Federal de Viçosa (UFV) seleciona, anualmente, as melhores dissertações e teses para indicá-las à premiação da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER).

Para o Prêmio SOBER 2021, o Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural da UFV indicou a tese intitulada: DINÂMICA RELACIONAL DA IMPLEMENTAÇÃO DO PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR NOS INSTITUTOS FEDERAIS BRASILEIROS, de autoria de Kátia de Fátima Vilela, professora do Instituto Federal de Minas Gerais – Campus São João Evangelista. A tese concorre ao “Prêmio Prof. Evaristo Marzabal Neves”, concedido à Melhor Tese de Doutorado em Administração Rural.

Em seu trabalho de pesquisa de doutorado, a Profa. Kátia analisou a dinâmica relacional da implementação do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) nos Institutos Federais (IFs), tendo como lócus empírico o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais – Campus São João Evangelista – e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Senhor do Bonfim.

A tese completa, está disponível no Repositório Institucional da UFV. Clique aqui para acessar.

registrado em:
Fim do conteúdo da página