Trabalho desenvolvido por professora do campus concorre ao prêmio de melhor Tese de Doutorado em Administração Rural na UFV
O Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural da Universidade Federal de Viçosa (UFV) seleciona, anualmente, as melhores dissertações e teses para indicá-las à premiação da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER).
Para o Prêmio SOBER 2021, o Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural da UFV indicou a tese intitulada: DINÂMICA RELACIONAL DA IMPLEMENTAÇÃO DO PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR NOS INSTITUTOS FEDERAIS BRASILEIROS, de autoria de Kátia de Fátima Vilela, professora do Instituto Federal de Minas Gerais – Campus São João Evangelista. A tese concorre ao “Prêmio Prof. Evaristo Marzabal Neves”, concedido à Melhor Tese de Doutorado em Administração Rural.
Em seu trabalho de pesquisa de doutorado, a Profa. Kátia analisou a dinâmica relacional da implementação do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) nos Institutos Federais (IFs), tendo como lócus empírico o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais – Campus São João Evangelista – e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Senhor do Bonfim.
A tese completa, está disponível no Repositório Institucional da UFV. Clique aqui para acessar.
Redes Sociais