Processo Seletivo 2021/1: veja a lista das inscrições deferidas após recurso
Candidatos devem acessar a página do vestibular para conferir se o nome consta na listagem de inscritos confirmados.
Divulgada nesta sexta-feira, 29 de janeiro, a lista dos candidatos ao Processo Seletivo 2021/1 do IFMG que tiveram a inscrição deferida após os recursos, também foi publicada a lista dos resultados dos recursos contra indeferimento de inscrição (cursos técnicos e de graduação). Para os candidatos que se inscrevem, mas o nome não consta na lista, será preciso acessar a área do candidato, na página da Fundep, utilizando e-mail e senha, e verificar o motivo que causou o indeferimento da inscrição.
A divulgação do resultado preliminar do processo seletivo dos cursos técnicos está previsto para 4 de fevereiro. Entre os dias 5 e 9 de fevereiro será o prazo para apresentação de recursos contra o resultado preliminar. E, finalmente, a divulgação do resultado final ocorrerá no dia 12 de fevereiro de 2021.
Já o resultado do processo seletivo dos cursos de graduação dependerá da divulgação do resultado do Enem 2020. Portanto, ainda não há data definida para publicação da lista dos candidatos aprovados. Nos links abaixo, acesse as páginas referentes ao vestibular.
Página de inscrições - cursos técnicos
Redes Sociais