Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Processo de Seleção de monitores - Cursos Superiores - Resultado Final
Início do conteúdo da página

Processo de Seleção de monitores - Cursos Superiores - Resultado Final

Publicado: Quinta, 03 de Dezembro de 2020, 14h30 | Última atualização em Quarta, 16 de Dezembro de 2020, 14h58

O IFMG - Campus São João Evangleista torna público o Edital 25/2020, que contém as normas referentes ao Processo de Seleção de Bolsa Monitoria para 2020/2.

O objetivo é fornecer intervenção pedagógica aos estudantes dos cursos de graduação do campus através de ação de monitoria a ser realizada por estudantes de graduação do campus.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 4 a 7 de dezembro através do preenchimento e envio de formulário eletrônico.

O valor da bolsa, definido pela Instrução Normativa 1/2020, é fixado em R$200,00 por mês em que o estudante participar do Programa de Assistência Estudantil cumprindo carga horária de 10h semanais. A bolsa não poderá ser acumulada com outra bolsa de natureza acadêmica remunerada de fomento interno. No entanto, a bolsa poderá ser acumulada com outra bolsa de fomento externo e bolsas de caráter socoeconômico.

Ao todo serão selecionados 11 bolsistas para atuar como monitores de diversas disciplinas dos cursos de graduação do campus.

O formato, critérios e locais de realização da seleção serão divulgados pelos professores das disciplinas diretamente para os candidatos através de e-mail. O professor da disciplina também irá realizar a seleção dos candidatos através de instrumento avaliativo único.

O Resultado Final está previsto para ser divulgado a partir do dia 16 de dezembro.

Acesse os detalhes do Processo de Seleção no Edital.

Edital 25/2020 - Processo de Seleção de Bolsa Monitoria para 2020/2

Edital 25/2020 - Anexos

Edital 25/2020 - Resultado Final

registrado em:
Fim do conteúdo da página