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Consulta pública sobre entrega de atestados, abono de faltas, justificativa de ausência e segunda chamada para discentes

Publicado: Quinta, 28 de Mai de 2020, 15h44 | Última atualização em Quinta, 28 de Mai de 2020, 15h44

O presidente do Grupo de Trabalho (GT), no uso das atribuições que lhe confere a Portaria nº 74 de 14 de abril de 2020 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais - Campus São João Evangelista, submete à Consulta Pública para comentários e sugestões do público em geral da comunidade escolar, a Minuta de Instrução Normativa que regulamenta a Entrega de Atestado Discente, o Abono de Falta(s), a Justificativa de Ausência(s) e Segunda Chamada para o(a) discente no âmbito do IFMG - Campus São João Evangelista.

Art. 1º - A minuta de instrução normativa e seus anexos ficam submetidos às críticas, sugestões e comentários da comunidade escolar interna pelo prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de publicação desta consulta pública.

Art. 2º - As críticas, sugestões e comentários deverão ser inseridas no documento compartilhado no seguinte endereço: https://docs.google.com/document/d/1VTZCum9Eov5DPs_ttHHk5l4pOkf4SGEAb9gFUwhp6zQ/edit?usp=sharing

Art. 3º - As contribuições recebidas são consideradas públicas e de extrema relevância para o aperfeiçoamento da proposta de normatização apresentada pelo grupo de trabalho e poderão ser incorporadas ou não ao documento após apreciação dos membros do GT.

Art. 4º - Eventuais dúvidas sobre as contribuições recebidas poderão ser sanadas junto ao seu propositor, a critério do grupo de trabalho.

CONSULTA PÚBLICA N° 3 DE 28 DE MAIO DE 2020

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