Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Estágio e Relações Empresariais > Apresentação > Pesquisa e Extensão > Grupos de estudos > Quero fundar um grupo de estudos, o que devo fazer?
Início do conteúdo da página

Quero fundar um grupo de estudos, o que devo fazer?

Publicado: Quinta, 18 de Fevereiro de 2021, 13h46 | Última atualização em Quinta, 18 de Fevereiro de 2021, 14h11

Ler a RESOLUÇÃO Nº 4 DE 09 DE FEVEREIRO DE 2021, que dispõe sobre a aprovação do regulamento das normas para criação e funcionamento de grupos de estudos no âmbito do IFMG - Campus São João Evangelista.

Clique aqui para acessar a Resolução.

O interessado em fundar o grupo de estudos deverá verificar a possível existência um grupo com o mesmo nome (ou parecido) já cadastrado e, não havendo problemas, deverá providenciar os seguintes documentos:

  • ATA de fundação do grupo definindo coordenador, coorientador (se houver), presidente e demais membros. Com assinatura de todos os presentes no ato de fundação;

  • Formulário denominado Cadastro de Grupos de Estudos devidamente preenchido e assinado;

  • Estatuto do grupo de estudos.

Esses 03 (três) documentos devem ser protocolados via e-mail da Coordenação de Ensino Superior (CESUP) (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), que após verificação, serão registrados e o orientador(a) receberá um documento, via SEI, acusando esse registro.

Fim do conteúdo da página