Convocação para manifestação de interesse em participar da Lista de Espera - Processo Seletivo 2023/1 - Cursos Técnicos
O IFMG - Campus São João Evangelista convoca os candidatos classificados como EXCEDENTES no Processo Seletivo 2023/1 dos Cursos Técnicos (Integrados e Subsequente) para realizarem a manifestação de interesse em participar da lista de espera de forma online.
A convocação e a confirmação de interesse para ocupação das vagas não asseguram ao candidato o direito à ocupação da vaga. A manifestação de interesse assegura apenas a expectativa de direito à vaga ofertada no âmbito do Processo Seletivo 2023/1 para a qual a manifestação foi efetuada, estando sua matrícula condicionada à existência de vaga e ao atendimento de todos os requisitos legais e regulamentares.
Os candidatos classificados como excedentes no Processo Seletivo 2023/1 para os Cursos Técnicos do IFMG - Campus São João Evangelista, interessados em concorrer às vagas de 2ª chamada (e possíveis chamadas posteriores), deverão manifestar o interesse online conforme cronograma e link abaixo:
Das 08h do dia 13 de janeiro de 2023 até às 23:59h do dia 16 de janeiro de 2023 no link: https://forms.gle/y9dRRtDAytHysXD69.
Divulgação dos inscritos na lista de manifestação de interesse e convocação para matrícula a partir das 17h do dia 17 de janeiro de 2023.
Matrícula de forma online através do Sistema de Matrículas (matricula.ifmg.edu.br) a partir das 13h do dia 18 de janeiro de 2023 até as 23:59h do dia 20 de janeiro de 2023.
Redes Sociais