Página inicial > Notícias > Docentes e a acadêmicos do Curso Técnico em Nutrição e Dietética - CTND realizam evento no Campus

Publicado: Segunda, 01 de Julho de 2019, 15h44 | Última atualização em Segunda, 01 de Julho de 2019, 15h44

Na última quarta-feira, 26 de junho de 2019, os docentes e acadêmicos do Curso Técnico em Nutrição e Dietética do IFMG-SJE festejaram o IV Encontro Comemorativo do dia Técnico em Nutrição e Dietética.

Como parte dos festejos, a comissão organizadora, composta pelos docentes da área e coordenada pelas professoras Denise Félix Quintão e Sidilene Silva Gonçalves, trouxe ao Campus diversos profissionais para proferirem palestras, com os mais variados temas, voltadas aos técnicos em formação. Estando entre os profissionais ex-alunas e uma representante do Conselho Regional de Nutricção – CRN9.

Além disto, foi organizada também uma tarde de lazer, na qual os estudantes participaram de jogos e brincadeiras envolvendo a temática da nutrição e saúde. Este momento foi intitulado de Tarde Recreativa e contou com sorteio de Brindes e brincadeiras tais como o Jogo de Charadas, Dança das Cadeiras, concurso de forró, o Bingão da Nutrição e um lanche bem nutritivo para repor as energias dos servidores e estudantes envolvidos. Todas as brincadeiras foram premiadas com brindes doados por diversos estabelecimentos comerciais da cidade.

A realização deste evento foi muito importante para o curso, pois promoveu momentos de descontração, sem perder o compromisso com o aprendizado e a formação de qualidade que já é uma marca do Curso Técnico em Nutrição e Dietética do IFMG Campus SJE. Todos aguardam ansiosamente pela edição 2020.

A comissão organizadora aproveita o espaço para agradecer a todos os envolvidos, em especial aos comerciantes e profissionais autônomos que doaram prontamentes os brindes.

Confira as fotos do eventos