Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para minicurso sobre práticas didáticas com foco na educação inclusiva

Publicado: Terça, 18 de Junho de 2019, 14h45 | Última atualização em Sexta, 05 de Julho de 2019, 15h10

Estão abertas até às 14h do dia 06 de julho, as inscrições para o Minicurso "Práticas didáticas com foco na Educação Inclusiva", que acontecerá no dia 06 de julho, de 13h às 17h, no Teatro "Zé Passarinho", no IFMG - Campus São João Evangelista.

O evento, voltado para alunos e profissionais da educação, é uma iniciativa do curso de Licenciatura em Matemática e tem a seguinte programação:

• Relato de “Experiência docente na perspectiva da inclusão” com a Profª. Dra. Cláudia Marisa Ferreira Machado Pimenta;
  • Oficina de “Iniciação em LIBRAS: o jogo de trilha como recurso didático” com os estudantes do curso de Licenciatura em Matemática matriculados na disciplina LIBRAS, sob orientação da Profª. Dra. Sandra Regina do Amaral.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo SISGEC. As vagas são limitadas.

Atenção: A inscrição no SISGEC deve ser feita no evento "Práticas Didáticas com foco na Educação Inclusiva e na atividade" e na atividade "Relato de Experiência docente na perspectiva da inclusão e Oficina de Iniciação em LIBRAS: o jogo de trilha como recurso didático"Confira o tutorial para realizar a sua inscrição.

Convite Educação Inclusiva