Página inicial > Notícias > Consulta para reitor e diretores de campi

Consulta para reitor e diretores de campi

Publicado: Segunda, 17 de Junho de 2019, 07h43 | Última atualização em Segunda, 17 de Junho de 2019, 07h47

Processo de consulta para escolha do reitor do IFMG e de diretores-gerais dos campi. A eleição para todos os cargos será realizada simultaneamente e em turno único, de acordo com calendário a ser definido pela Comissão Eleitoral Central. Acompanhe aqui o andamento das atividades.

A Comissão Eleitoral Local do IFMG - Campus São João Evangelista vem comunicar a toda comunidade acadêmica a alteração nos horários das reuniões com o candidato ao cargo de Reitor do IFMG, Prof. Kléber Gonçalves Glória, a se realizarem hoje, 17/06/2019 no Teatro “Zé Passarinho”:

• 14h30 às 15h30 - Reunião com estudantes.
  • 15h30 às 17h - Reunião com servidores.

Regulamento Geral para a condução dos debates entre os candidatos aos cargos de Diretor Geral e Reitor do IFMG (Publicado em 11/06/2019)
Propostas dos candidatos aos cargos de Reitor e Diretor Geral (Publicado em 11/06/2019)