Página inicial > Notícias > Estudantes classificados para a segunda fase da OBF 2019

Estudantes classificados para a segunda fase da OBF 2019

Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2019, 16h01 | Última atualização em Segunda, 10 de Junho de 2019, 16h01

foto obf

Os estudantes (da esquerda para a direita na foto): Wellington Paulo Fernandes Amorim, Vitória Celestino dos Santos, Matheus Pinto Camilo, Maxiel Alves de Oliveira, Sebastião Carlos Scarquette de Souza, Davi Martins Freitas de Oliveira Fonseca, Victor Magalhães Barreto e Oziel Ferreira da Silva (não aparece na foto), sob a orientação dos professores Rafael Luis Junqueira Costa e Geraldino Moura dos Santos, foram classificados para a segunda fase da Olimpíada Brasileira de Física (OBF) 2019. Juntamente com esses estudantes, outros 29 fizeram a prova da primeira fase que foi aplicada no dia 09 de maio de 2019.

Parabéns aos classificados nessa primeira etapa.