Página inicial > Notícias > IFMG - São João Evangelista realizou Mostra de Profissões dos Cursos Superiores e Técnico Subsequente

Publicado: Quarta, 22 de Maio de 2019, 18h06 | Última atualização em Quarta, 22 de Maio de 2019, 18h13

Aconteceu no dia 08 de maio de 2019 a Mostra de Profissões dos Cursos Superiores e Técnico Subsequente do IFMG - Campus São Jõao Evangelista, que tem como objetivo apresentar os objetos de estudo, os campos de atuação, as perspectivas do mercado de trabalho e o perfil profissional referentes aos cursos de graduação e técnico subsequente ofertados no campus.

A participação no evento proporcionou aos potenciais candidatos aos cursos, uma oportunidade ímpar de embasamento para a sua futura escolha profissional.

Os visitantes foram recebidos pelo Diretor Geral do campus, Professor José Roberto de Paula e pelo Coordenador Geral de Graduação e Pós Graduação, Professor Elias Pedro Rosa. Durante a recepção no Teatro "Zé Passarinho", os visitantes receberam orientações diversas, sobre formas de ingresso e outras, pelo representante da COPEVES, Fernando da Costa Pereira, e sobre educação inclusiva no campus, pela Coordenadora do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNEE), Patrícia Rodrigues de Souza.

Os Coordenadores de Curso, Docentes e Discentes do campus e demais colaboradores, realizaram a Mostra de Profissões, no Ginásio Poliesportivo do campus, com montagem de estandes de cada curso, distribuição de materiais de divulgação e palestras aos visitantes.

A Mostra de Profissões contou com a participação de mais de 500 estudantes da região. Confira a lista das escolas e projetos visitantes edição 2019.

Cenibra - Projeto Adolescer Belo Oriente
E. E. Dim Viegas São Pedro Suaçui
E. E. João Pinheiro São Pedro Do Suaçui
E. E. Padre João Clarimundo Paulistas
E. E. Professora Ester Siqueira Cantagalo
E. E. Elpídio de Pinho Tavares Sabinópolis
E. E. Senador Francisco Nunes Coelho Guanhães
E. E. Senador Simão da Cunha Peçanha
E. E. Francisco Gonçalves Vieira Rio Vermelho
E. E. Major Lermino Pimenta São João Evangelista
E. E. Adão Marques das Aleluias Água Boa
E. E. Teodomiro Caldeira Leão Aricanduva
E. E. Carmela Dutra Baguari - São João Evangelista
E. E. José Gonçalves de Souza Frei Lagonegro
E. E. Alberto Caldeira Farias - Guanhães
E. E. Betina Gomes Itamarandiba
E. E. Josefina Pimenta São João Evangelista

O IFMG - Campus São João Evangelista agradece à todos os envolvidos no evento, principalmente aos Diretores da Rede Estadual e demais Professores e Servidores visitantes pelos esforços dispendidos para o comparecimento e sucesso do evento.

Confira as fotos da Mostra de Profissões.