Página inicial > Notícias > IFMG São João Evangelista renova Convênio de Estágio com a EMATER-MG

IFMG São João Evangelista renova Convênio de Estágio com a EMATER-MG

Publicado: Sexta, 10 de Agosto de 2018, 07h26 | Última atualização em Sexta, 10 de Agosto de 2018, 07h26

A CERE informa à comunidade acadêmica que foi renovado convênio com a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais - EMATER/MG visando a realização de estágio obrigatório, não remunerado, a ser ofertado aos estudantes do campus, com vigência até 11/06/2023.

A renovação deste convênio é de grande importância para suprir parte das demandas de estágio de diversos cursos oferecidos pelo Campus.

Agradecemos o empenho de todos os servidores da EMATER-MG, responsáveis pela coordenação, acompanhamento e supervisão de estágios obrigatórios dos nossos estudantes.

Informamos que conforme previsto na Resolução nº 07 de 19/03/2018 do IFMG que é responsabilidade do estudante buscar oportunidades de estágio, podendo contar com o apoio do setor de estágio do Campus.

A CERE está localizada no antigo Prédio do Curso extinto de Silvicultura atende de 07:00 às 11:00 e de 12:00 às 16:00h.