Página inicial > Notícias > IFMG São João Evangelista abre vaga para estagiários

IFMG São João Evangelista abre vaga para estagiários

Publicado: Sexta, 08 de Dezembro de 2017, 09h14 | Última atualização em Sexta, 22 de Dezembro de 2017, 08h13

O Instituto Federal de Minas Gerais Campus São João Evangelista recebe inscrições, de 07 de dezembro de 2017 à 03 de janeiro de 2018, para processo seletivo de contratação de estagiário.

Para que a inscrição seja efetivada o candidato deverá enviar um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., informando o número de inscrição e ainda anexar, em formato PDF, os seguintes documentos : o comprovante de matrícula e o Histórico Escolar contendo as notas, a carga horária e o período em que as disciplinas foram cursadas. Em casos de aproveitamento de disciplina a nota da mesma deverá constar no histórico. É vedada ao candidato a inscrição condicional, por via postal, fax ou pessoalmente, bem como se inscrever para mais de uma vaga.

RETIFICAÇÃO 02 - EDITAL 022/2017 - Processo Seletivo para Estagiário Campus São João Evangelista (pdf / 171 KB)

RETIFICAÇÃO 01 - EDITAL 022/2017 - Processo Seletivo para Estagiário Campus São João Evangelista (pdf / 214 KB)

EDITAL 022/2017 - Processo Seletivo para Estagiário Campus São João Evangelista(pdf / 274 KB)