Página inicial > Notícias > Campus São João Evangelista abre vaga para estagiário

Campus São João Evangelista abre vaga para estagiário

Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2016, 07h34 | Última atualização em Quarta, 24 de Agosto de 2016, 08h40

O Instituto Federal de Minas Gerais Campus São João Evangelista recebe inscrições, de 22  de agosto a 02 de setembro de 2016, para processo seletivo de contratação de estagiário.

Para se inscrever os interessados deverão acessar o sitio www.ifmg.edu.br, ir na opção "Concursos", e em seguida clicar no campo "Faça sua inscrição", onde deverá preencher os dados solicitados e ainda anexar um arquivo em formato PDF contendo o comprovante de matrícula e o Histórico Escolar contendo as notas, a carga horária e o período em que as disciplinas foram cursadas. Em casos de aproveitamento de disciplina a nota da mesma deverá constar no histórico. É vedada ao candidato a inscrição condicional, por via postal, fax ou pessoalmente, bem como se inscrever para mais de uma vaga.

O estagiário receberá bolsa de R$ 520,00.

Habilitações exigidas:

Para área de conhecimento Educação:

Estar cursando Pedagogia, a partir do 2º período.

EDITAL 022/2016 - Processo Seletivo para Estagiário Campus São João Evangelista (pdf / 242 KB)