Página inicial > Notícias > Veja como foi o debate sobre "Extensão Universitária e Formação Profissional"

Veja como foi o debate sobre "Extensão Universitária e Formação Profissional"

Publicado: Quarta, 02 de Junho de 2021, 09h27 | Última atualização em Quarta, 02 de Junho de 2021, 09h28

O IFMG - Campus São João Evangelista promoveu um debate sobre "Extensão Universitária e Formação Profissional". O evento teve como proposta  a realização de um debate sobre a extensão universitária como articuladora dos diferentes saberes, mediando o ensino e a pesquisa, reforçando a sua importância na formação profissional.

Participaram do debate as doutoras Ana Maria Dantas Soares (UFRRJ), Luciane da Costa Barbé (UFVJM) e Narayana de Deus Nogueira (IFSULDEMINAS). O evento foi mediado pela servidora do campus, Shirlene Consuelo Alves Barbosa.

Assista o debate abaixo: