Página inicial > Notícias > Conheça os Candidatos à Comissão Permanente de Pessoal Docente do campus

Conheça os Candidatos à Comissão Permanente de Pessoal Docente do campus

Publicado: Quarta, 02 de Junho de 2021, 11h35 | Última atualização em Quarta, 02 de Junho de 2021, 15h54

As eleições para escolha dos novos membros da CPPD ocorrerão nos dias 8 e 9 de junho. O pleito se dará em todos os campi do IFMG, com a participação dos professores em efetivo exercício.

Saiba mais sobre cada candidato do campus. As informações foram inseridas em ordem alfabética.

DAVIDSON DE OLIVEIRA RODRIGUES

davidsonEu sou o professor Davidson, doutor, mestre e licenciado em História e Sociologia. Atuo na Rede Federal de ensino desde 2008. Professor substituto do CEFET (2008-2010), professor efetivo do IFSULDEMINAS (2011-2019); permutado para o campus de São João Evangelista em 2019. Tenho experiência na Comissão Permanente de Pessoal Docente do IFSULDEMINAS como o coordenador de campus e o presidente da representação central/institucional. Acompanhei os processos de redação de normativas internas tais como os critérios de produtividade e os procedimentos de avaliação para progressão funcional e afastamento. Participei, também, dos trabalhos referentes ao reenquadramento e às concessões das promoções D1-D3 e RSC. Entendo a CPPD como um espaço de formulação e reflexão acerca das especificidades e dos desafios da carreira docente. A intenção é utilizar essa experiência para contribuir com o desenvolvimento do IFMG.

ROSEANA MOREIRA DE FIGUEIREDO COELHO

roseanaPrezados colegas Professores,

Coloco-me a disposição para representá-los (as) na Comissão Permanente de Pessoal Docente nas eleições que acontecerão nos dias 8 e 9 de junho de 2021. Sou licenciada em Matemática, em 2010, mestre em Educação Matemática, em 2015, ambos pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Fui professora de Matemática nos níveis fundamental e Médio das escolas públicas de Minas Gerais, nas cidades de Ouro Preto, Mariana e Itabira entre 2010 e 2013, professora substituta do Departamento de Matemática da UFOP de outubro de 2013 a julho de 2015, professora da Fundação Comunitária de Ensino Superior de Itabira (FUNCESI) de agosto de 2015 a dezembro de 2016, professora substituta do IFMG Campus Formiga de agosto de 2017 a março de 2019. Atualmente sou professora efetiva do IFMG Campus São João Evangelista desde janeiro de 2020, coordenadora pedagógica da Pós Graduação em Ensino e Tecnologias Educacionais, IFMG-São João Evangelista desde janeiro de 2021.

Acesse a página das eleições da CPPD

Acesse a página da CPPD do campus