Página inicial > Notícias > Processo Seletivo para fluxo contínuo de projetos de pesquisa sem financiamento

Processo Seletivo para fluxo contínuo de projetos de pesquisa sem financiamento

Publicado: Terça, 12 de Janeiro de 2021, 16h51 | Última atualização em Terça, 12 de Janeiro de 2021, 16h51

O IFMG - Campus São João Evangelista torna público o Edital 01/2021, que trata do Processo Seletivo do Programa de Fluxo Contínuo de Projetos de Pesquisa do campus.

O Programa de Fluxo Contínuo de Projetos de Pesquisa do IFMG - Campus São João Evangelista é voltado para o desenvolvimento do pensamento científico e tecnológico e à iniciação de estudantes à pesquisa sem fomento do campus.

Os servidores interessados deverão apresentar projeto de pesquisa e Plano de Trabalho Individual a ser desenvolvido pelo aluno correspondente ao projeto de pesquisa apresentado. A inscrição deverá ser submetida pelo coordenador do projeto através do SUAP até 30/08/2021.

Esclarecimentos ou informações adicionais poderão ser obtidos por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Confira todos os detalhes no Edital.

Edital 01/2021 - Processo Seletivo para fluxo contínuo de projetos de pesquisa sem financiamento