Página inicial > Notícias > Roda de Conversa: Olhares sobre a trajetória do estudante e do servidor negro no IFMG

Publicado: Terça, 17 de Novembro de 2020, 09h51 | Última atualização em Terça, 17 de Novembro de 2020, 18h20

O IFMG - Campus São João Evangelista promoverá, no dia 19/11/2020 às 19:30h, uma Roda de Conversa com o tema "Olhares sobre a trajetória do estudante e do servidor NEGRO no IFMG". O evento apresentará relatos e proporcionará momentos de debates e reflexões sobre a trajetória de estudantes e servidores negros do IFMG.

O evento será mediado pelo professor do IFMG - Campus São João Evangelista, Davidson de Oliveira Rodrigues e terá a participação de Kiany de Cássia Silva, aluna do curso de Bacharelado em Administração do IFMG - Campus São João Evangelista, e de Mônica do Nascimento Barros, professora do IFMG - Campus Piumhi.

Clique aqui para acessar a transmissão no canal do Youtube do IFMG-SJE. Ative o lembrete para ser notificado na hora do início da transmissão.

Participe!