Página inicial > Notícias > Projetos de Ensino de práticas esportivas iniciarão em março

Projetos de Ensino de práticas esportivas iniciarão em março

Publicado: Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 08h41 | Última atualização em Quinta, 20 de Fevereiro de 2020, 07h58

O IFMG - Campus São João Evangelista iniciará no dia 2 de março de 2020 (segunda-feira), os Projetos de Ensino nos quais as práticas esportivas são ofertadas aos estudantes do campus.

Os Projetos ocorrem sob a responsabilidade dos servidores do Setor de Educação Física, Esporte e Lazer, tendo como objetivo principal promover atividades voltadas às práticas esportivas no âmbito do esporte educacional.

Em 2020 serão contempladas as seguintes práticas esportivas:

O IFMG - Campus São João Evangelista convida todos que têm interesse em praticar atividade física regular, aprofundar as técnicas e táticas dos diversos esportes e melhorar a autoestima e confiança durante o tempo de lazer à se inscrever para participar das atividades.

Escolha sua atividade preferida e se inscreva através de:

• Fone: (33)3412-2949
  • Visita ao Setor de Esporte e Lazer do Campus