Página inicial > Notícias > Projeto Lapassion tem inscrições abertas

Projeto Lapassion tem inscrições abertas

Publicado: Quinta, 16 de Janeiro de 2020, 10h25 | Última atualização em Quinta, 16 de Janeiro de 2020, 10h26

Podem se candidatar estudantes de qualquer curso de graduação do IFMG. Valor da ajuda de custo será de 7.500 reais.

Estão abertas até 4 de fevereiro as inscrições para o projeto Lapassion (sigla em inglês para Latin America Practices and Soft Skills for an Innovation Oriented Network). Coordenado pelo Instituto Politécnico do Porto, o programa conta com a participação de outras 12 instituições do Brasil, Chile, Uruguai, Espanha e Finlândia.

Será selecionado um  estudante, de qualquer curso de graduação do IFMG, para participar do projeto sob a temática “Energias renováveis e tecnologias assistidas - Como contribuir para uma sociedade inclusiva e sustentável".  Os trabalhos vão ocorrer no Instituto Federal de Goiás – Campus Goiânia, por um período de 10 semanas: entre 9 de março e 15 de maio

O aluno selecionado(a) receberá ajuda de custo no valor de R$7.500,00.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente pelo e-mail - internacionaliza@ifmg.edu.br.

Acesse:

Anexo I