Página inicial > Notícias > Processo Seletivo para transferência, reopção ou obtenção de novo título - Resultado Final

Publicado: Segunda, 10 de Fevereiro de 2020, 17h00 | Última atualização em Terça, 11 de Fevereiro de 2020, 08h25

O Edital contempla os seis cursos superiores e os três cursos técnicos integrados ofertados no campus. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de janeiro de 2020.

O IFMG - Campus São João Evangelista torna público o Edital 01/2020, contendo as normas referentes ao Processo Seletivo para preenchimento de vagas remanescentes nos cursos técnicos e superiores através de Transferência, Reopção ou Obtenção de Novo Título.

As vagas ofertadas tem validade para o primeiro semestre de 2020 para os cursos superiores em Agronomia, Engenharia Florestal, Sistemas de Informação, Matemática (Licenciatura), Administração e Ciências Biológicas (Licenciatura) e para os cursos técnicos integrados em Agropecuária, Informática e Nutrição e Dietética. O item 3 do Edital descreve o quantitativo de vagas para cada curso.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá entregar a documentação necessária na Secretaria de Registros Escolares do campus até o dia 24 de janeiro de 2020, das 8h às 11h e das 13h às 16h. A seleção e classificação dos candidatos será realizada de 3 a 7 de fevereiro de 2020.

Resultado e matrícula

A divulgação dos resultados será feita a partir do dia 10 de fevereiro de 2020 no portal do campus.

Para os selecionados, a matrícula nos cursos pretendidos deverá ser realizada entre os dias 13 e 14 de fevereiro de 2020, no setor de Registro Escolar de Graduação e Pós-Graduação. A documentação necessária para a matrícula está descrita no item 9 do Edital.

Edital 01/2020 - Processo Seletivo Unificado 2019, para preenchimento de vagas remanescentes nos cursos técnicos e superiores através de Transferência, Reopção ou Obtenção de Novo Título

Edital 01/2020 - Anexos

Edital 01/2020 - Resultado Final