Página inicial > Notícias > Comunicado: Renovação de matrícula - 2020

Comunicado: Renovação de matrícula - 2020

Publicado: Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 18h17 | Última atualização em Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 19h17

A Coordenação de Registros Escolares do IFMG - Campus São João Evangelista informa aos alunos que o período para solicitação de renovação de matrícula para o ano de 2020 e para o primeiro semestre de 2020 (2020.1) será de 2 a 20 de dezembro de 2019.

Para realizar a solicitação de renovação de matrícula, o aluno deve preencher o "Questionário Socioeconômico", disponível no menu "Avaliação Institucional", no MeuIFMG.

Para a efetivação da renovação de matrícula, o aluno deve estar em dia com a documentação acadêmica na Coordenação de Registros Escolares e não ter pendências na Biblioteca.