Página inicial > Notícias > Alunos do Curso Técnico em Nutrição e Dietética apresentam trabalhos sobre Educação Alimentar e Nutricional

Publicado: Quinta, 14 de Novembro de 2019, 18h08 | Última atualização em Quinta, 14 de Novembro de 2019, 18h08

No dia 13 de novembro de 2019 os alunos do 2º ano do Curso Técnico em Nutrição e Dietética (turmas N2A e N2B) apresentaram trabalhos desenvolvido na disciplina de Avaliação e Educação Nutricional no Prédio I do IFMG - Campus São João Evangelista.

nutri 2nutri 3

Os trabalhos abordaram o tema Educação Alimentar e Nutricional (EAN), que tem como objetivo, atuar na promoção de prática alimentares saudáveis de maneira autônoma e voluntária por parte do indivíduo.

Os discentes apresentaram ações de divulgação do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), além dos motivos que levam adolescentes a não adotarem hábitos alimentares saudáveis.

nutri 3

Confira as fotos das apresentações dos trabalhos.