Página inicial > Notícias > Volta às aulas para o segundo semestre de 2019: informe-se sobre as datas e horários

Publicado: Terça, 23 de Julho de 2019, 15h32 | Última atualização em Quinta, 01 de Agosto de 2019, 10h20

Confira informações sobre a volta às aulas e acesse o calendário acadêmico de cada uma das unidades do IFMG.

A partir desta semana, calouros e veteranos voltam às aulas para o segundo semestre letivo de 2019 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais. Entre o final de julho e início de agosto, 17 campi receberão os estudantes para as aulas e atividades acadêmicas dos cursos técnicos, da graduação e pós-graduação.

No IFMG - Campus São João Evangelista as aulas e atividades acadêmicas retornam dia 29 de julho de 2019.

Confira os horários de aula para o segundo semestre letivo de 2019.

Os alunos veteranos dos cursos de graduação devem realizar a sugestão e ajuste de disciplinas através do MeuIFMG. Confira o cronograma para sugestão e ajuste de disciplinas dos cursos superiores para o 2º semestre de 2019.

Confira o calendário acadêmico do campus.

Confira as datas de volta às aulas nos outros campi do IFMG.