Processo Seletivo de estudantes para estágio não-obrigatório - Suspenso temporariamente

Publicado: Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 15h55 | Última atualização em Terça, 21 de Julho de 2020, 16h44

O IFMG - Campus São João Evangelista torna público o edital 9/2020 que trata do Processo Seletivo de estudantes para estágio não-obrigatório.

Serão selecionados 13 candidatos (12 vagas de nível superior e 1 vaga de nível técnico) para atuar em diversos setores do IFMG - Campus São João Evangelista.

Somente poderá concorrer às vagas de estágio não-obrigatório, o aluno devidamente matriculado em Instituição credenciada pelo Ministério da Educação (MEC) que não tenham concluído os componentes curriculares do seu curso e que não estejam cursando o último semestre letivo.

O período de inscrições é de 17/02/2020 a 06/03/2020. As inscrições serão realizadas exclusivamente por via eletrônica através do site www.ifmg.edu.br. O candidato deverá acessar a opção “Concursos” e em seguida clicar no campo “Faça sua inscrição”.

Os candidatos serão avaliados em duas etapas: Análise de Histórico Escolar e Entrevista.

O estágio terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado através de Termo Aditivo, não podendo exceder 2 anos de atividade.

Entre os benefícios do estagiário estão: bolsa de estágio de R$1.125,69 para estagiários de nível superior e R$ 696,36 para estagiários de nível técnico, auxílio-transporte, seguro contra acidentes pessoais e recesso proporcional ao semestre efetivamente estagiado.

Confira os detalhes no edital:

Edital 09/2020 - PROCESSO SELETIVO DE ESTUDANTES PARA ESTÁGIO NÃO-OBRIGATÓRIO

Edital 09/2020 - Anexos