Processo Seletivo Interno para concessão de auxílio moradia / alojamento - Inscrições prorrogadas até 21/01/2020

Publicado: Sexta, 10 de Janeiro de 2020, 09h22 | Última atualização em Segunda, 20 de Janeiro de 2020, 18h26

O IFMG - Campus São João Evangelista torna público o 1º Processo Seletivo Interno para a concessão do auxílio Moradia/Alojamento para o ano de 2020. O Processo Seletivo Interno visa contribuir para a permanência e a conclusão do curso do estudante regularmente matriculado em curso presencial, na perspectiva da inclusão social e democratização do ensino público.

São ofertadas 40 vagas para o Alojamento Masculino e 20 vagas para o Alojamento Feminino. O Auxílio Moradia/Alojamento é destinado aos estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais, na modalidade Técnico Integrado de nível médio, priorizando os estudantes selecionados por critérios da metodologia de avaliação socioeconômica adotada pelo IFMG.

A inscrição para concorrer às vagas dos alojamentos devem ser realizadas no Sistema de Seleção da Assistência Estudantil (SSAE) no período de 10 a 21 de janeiro de 2020.

O resultado dos contemplados com o auxílio será divulgado a partir de 01/02/2020.

Confira os detalhes do Processo Seletivo no Edital e em seus anexos:

Edital 28/2019 - Processo Seletivo Interno - Concessão de Auxílio Moradia/Alojamento

Edital 28/2019 - Retificação 01

Anexo I- Documentação comprobatória para solicitação de auxílios

Anexo II- Declaração de não exercer atividade remunerada

Anexo III- Declaração de rendimentos

Anexo IV- Declaração sobre o não exercício de atividade remunerada para aposentados

Anexo V- Declaração de ajuda financeira de terceiros

Anexo VI- Declaração de pensão alimentícia