Convênios e Parceiros - Campus São João Evangelista

Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais

Missão:
Promover o Desenvolvimento Sustentável, por meio da Assistência Técnica e Extensão Rural, assegurando a melhoria da qualidade de vida da sociedade mineira.

Instituto Mineiro de Agropecuária

O Instituto Mineiro de Agropecuária – IMA, criado em 7 de janeiro de 1992 é uma autarquia vinculada à Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Instituto Estadual de Florestas

O IEF tem por finalidade executar a política florestal do Estado e promover a preservação e a conservação da fauna e da flora, o desenvolvimento sustentável dos recursos naturais renováveis e da pesca, bem como a realização de pesquisa em biomassa e biodiversidade.

Celulose Nipo-Brasileira S.A

Fundada no dia 13 de setembro de 1973. Localizada no leste de Minas Gerais, é o resultado do espírito empreendedor da Companhia Vale do Rio Doce - CVRD e da Japan Brazil Paper and Pulp Resources Development Co., Ltd. – JBP, que apostaram no sonho de construir uma grande empresa de base florestal.

Instituto Federal Minas Gerais - Campus São João Evangelista is provided with the use of VP for educational purpose by the Academic Partner Program from Visual Paradigm.

Última atualização ( Ter, 18 de Novembro de 2014 14:48 )