PDF Imprimir E-mail

Normas e datas das avaliações de progressão parcial/dependência referentes aos estudantes que concluíram o 3º ano com dependência

A Coordenação Geral de Ensino Médio e Técnico - CGEMT, divulga normas e datas das avaliações de progressão parcial/dependência referentes aos estudantes que concluíram o 3º ano com dependência.

- O estudante que concluiu o 3º ano com dependência contará com duas avaliações mais um trabalho, para a aprovação na(s) disciplina(s), no 1º semestre. Serão realizadas duas avaliações no valor de 40 (quarenta) pontos, totalizando 80 (oitenta) pontos.

- O estudante que concluiu o 3º ano com dependência contará também, com a realização de um trabalho, no valor de 20 (vinte) pontos, cujas orientações serão repassadas pelo professor responsável pela avaliação, obedecendo a um calendário proposto pelo mesmo e protocolado na CGEMT.

- Para ser aprovado, o estudante deverá atingir rendimento igual ou superior a 60%.

- A avaliação abrangerá o conteúdo selecionado pelo professor, com base na Ementa da disciplina que estiver em vigor no ano de realização das provas de Dependência.

- O estudante que concluiu o 3º ano com dependência que não atingir rendimento igual ou superior a 60% nesta 1ª oportunidade, oferecida no 1º semestre, poderá realizar novo processo de avaliação no 2º semestre, semelhante ao oferecido no 1º semestre.

OBS: Não será permitida a renovação de matrícula ao estudante em que não for possível a integralização do curso no prazo máximo estipulado pelo Regimento de Ensino, ou seja, 6 (seis) anos.

Para receber o Conteúdo Programático o estudante que concluiu o 3º ano com dependência em alguma disciplina deverá entrar em contato com a Coordenação Pedagógica e informar um e-mail válido para o qual serão enviadas as informações. Telefones para contato: 33 3412-2908 ou 33 3412-2936

CRONOGRAMA PROGRESSÃO PARCIAL/DEPENDÊNCIA 2016

Estudantes que concluíram o 3º ano com Dependência

1ª oportunidade/2016