Portal do Governo Brasileiro
PDF Imprimir E-mail

Secretária de Registros Escolares

 

A Secretaria de Registros Escolares é o setor responsável pelo registro acadêmico, guarda e manutenção dos arquivos de documentos, lançamento de ocorrências acadêmicas e curriculares, emissão de documentos como históricos, atestados, declarações e diplomas, bem como pelas demais informações concernentes à vida acadêmica dos alunos do Ensino Técnico, Graduação e Pós-graduação.

 


 

- Contatos

Telefone: (33) 3412-2910

E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Horário de atendimento externo: 07:00 às 21:00

 


 

 

- Portarias

Portaria 145/2015 - Serviços Educacionais prestados no IFMG

 


 

 

- Formulários

Solicitação de cancelamento de matrícula

Solicitação de dispensa de disciplinas

Solicitação de trancamento de disciplinas ou curso

Solicitação de transferência

Segunda via de diploma

Certidão de tempo de aluno aprendiz

 


 

 

- Emissão de GRU

Última atualização ( Seg, 30 de Maio de 2016 12:36 )