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Secretária de Registros Escolares

Publicado: Sábado, 14 de Maio de 2016, 12h52 | Última atualização em Segunda, 09 de Outubro de 2017, 09h00

A Secretaria de Registros Escolares é o setor responsável pelo registro acadêmico, guarda e manutenção dos arquivos de documentos, lançamento de ocorrências acadêmicas e curriculares, emissão de documentos como históricos, atestados, declarações e diplomas, bem como pelas demais informações concernentes à vida acadêmica dos alunos do Ensino Técnico, Graduação e Pós-graduação.


Contatos:

Telefone: (33) 3412-2910
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Horário de atendimento externo: 07:00 às 21:00


 

Formulários:

Solicitação para cursos dependência em 2017 (pdf / 123 KB)

Solicitação de cancelamento de matrícula (pdf / 238 KB)

Solicitação de dispensa de disciplinas (pdf / 169 KB) 

Solicitação de trancamento de disciplinas ou curso (pdf / 147 KB)

Solicitação de transferência (pdf / 147 KB)

Segunda via de diploma e histórico (pdf / 212,5 KB)

Certidão de tempo de aluno aprendiz (pdf / 212,8 KB)

Requerimento de colação de grau (pdf / 31 KB)


Emissão de GRU:

Instruções para preenchimento da GRU – Guia de Recolhimento da União

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