PDF Imprimir E-mail

Equipes do IFMG/SJE avançam para terceira fase da 5º Olimpíada Nacional de História do Brasil

Ao todo 33 estudantes de cursos de nível médio do IFMG campus São João Evangelista (IFMG/SJE), estão participando da 5ª Olimpíada Nacional em História do Brasil (ONHB), são 11 equipes com 3 alunos cada. As equipes participantes são orientadas pelos professores de História do campus.

Professor Flávio Rocha Puff com estudantes do IFMG/SJE participantes da 5ª ONHB

A competição acontece em seis fases. Cinco destas são realizadas online e a última presencial, marcada para acontecer na Unicamp entre os dias 20 e 21 de outubro.

Das 11 equipes do IFMG campus São João Evangelista, inscritas na 5ª ONHB, 8 se classificaram para a terceira fase da competição.

O Professor Flávio Rocha Puff, um dos orientadores das equipes, parabeniza os estudantes do IFMG/SJE pelo esforço e dedicação demonstrados na competição.

As equipes do IFMG/SJE classificadas são:

Tríplice Aliança – IFMG: Vicente Cassimiro, Lindainês Nunes Gondim e Hatus Feitosa.

Iluminats: Augusto Abras Gomes Munayer, Nayara Teixeira dos Santos e Carla Cíntia Paranhos Silva.

Inconfidentes IFMG: Amanda Cotta Simões, Caroline Freitas Oliveira e Tarcio Felipe

Caras Pintadas IFMG: Mariana Inácio Marçal, Natália Rodrigues e Ana Lais dos Anjos

Historians: Taynara Oliveira, Bruna Daniele e Angela Maria

Espartanos IFMG: Débora Rodrigues, Willian Marlon de Oliveira e Ariel Boaz Costa e Silva

História Viva IFMG: Layane Mourão, Daniela Santana e Letícia Scarquette

Historiadoras do IFMG: Carmen Gonçalves, Camila Silva e Rhillary Coelho Alves

Para mais informações sobre a Olimpíada Nacional em História do Brasil acesse o site do evento: http://www.olimpiadadehistoria.com.br/5-olimpiada/inicio/index.